Kit Aperol 750ml + Espumante Cinzano Pro-Fritz 750ml.
Em uma taça de vinho com bastante gelo, adicione primeiro o espumante, seguido do Aperol e por último a água com gás. Decore com fatia de laranja e esta pronto um drink refrescante. O sabor cítrico, a acidez equilibrada e suave do Espumante, mais o sabor da Infusão de laranjas e outras ervas e raízes dão a esta mistura um sabor único e especial. Este Kit contém duas unidades, uma de Aperol e outra do Espumante Cinzano Pro-Fritz com 750ml.
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE 18 ANOS. A imagem do produto é meramente ilustrativa. Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação.
Seja bem vindo a uma adega onde você encontra tudo o que precisa para apreciar uma boa bebida de qualidade. E o melhor de tudo é que levamos até você!